Recebi fração dessa preciosidade do Daniel Barros, da Ego in Vitro!
Que loucura este perfume, trás na mesma embalagem as concentrações EDT, EDP e Extrato. A fração que recebi é do extrato, olha só que luxo!
É um perfume de notas intensas, é como estar um uma loja de delícias onde tudo pode e tudo tem: bombons recheados de whisky, conhaque, brandy. Tem café expresso cremoso e encorpado a vontade, dane-se a regra de 3 xícaras diárias! Para os fumantes, temos tabacos do mais fino trato aromatizados, aromas doces inebriantes que acesos mais parecem incensos. Gosta de cozinhar? Temos as mais diversas especiarias: quentes, pungentes, vão te levar direto para as Mil e uma Noites de Sherazade!
E tem mel. Mel dourado e viscoso, de nuance animálica e provocante! Sem receios, se lambuze, você veio aqui para isso!
No jardim de inverno de tal casa de perdições queimam as mais preciosas resinas, em turíbulos ricamente ornamentados.
Sensei a cada momento convida a um prazer diferente. Suas notas revelam-se logo no início aos borbotões mas depois se deixando descobrir uma a uma, e quando você der conta, estará inebriado!
Em alguns momentos senti o cheiro de algo emborrachado, resinoso. Devem ser seus incensos…
Engraçado também é como, as vezes, você pensa que ele está chegando ao seu fim, deixando apenas uma bruma perfumada sobre a pele. E aí ele te engana: de repente você é assaltado por alguma de suas facetas, ora o café, ora o mel, ora as especiarias, ora o tabaco!
Suas notas finais deixam em evidência o ambrette e o âmbar.
Vamos a uma outra analogia: sabe o Raghba? Então, é como se o Raghba tivesse sido criado para as pessoas comuns, e Sensei para o sultão…
Foi criado em 2013 por Piotr Czarnecki.
Notas de saída: tabaco, café, whisky.
Notas de coração: incenso, mirra, especiarias.
Notas de fundo: ambrette, almíscar, âmbar, ládano.
Arquivado em:Uncategorized
